AÇÕES E IMPRESSOS



O Mag Fashion Tour é um evento especial idealizado por Paulo Borges, criador da SPFW. O evento é composto de exposição e entrevista no estilo Talk Show. O Shopping Park Europeu recebeu o evento que contou também com a presença de Costanza Pascolato, diva da moda e, claro, Paulo Borges.

Para homenagear Costanza, tive a ideia de uma ação com óculos especiais, imitando os da própria musa.  E quem acabou se divertindo bastante com a ideia foram Paulo e Costanza! A foto, que foi publicada pelo próprio Paulo Borges em seu perfil pessoal no Instagram, teve centenas de likes. Durante o evento, os participantes também puderam se divertir com os óculos e se sentir um pouquinho diva da moda.






Ação para o Shopping Park Europeu

A campanha do Dia das Crianças 2012 do Shopping Park Europeu foi trabalhada no estilo "comprou, ganhou". A cada 200 reais em compras o cliente ganhava um relógio colecionável. Como forma alternativa de divulgar a promoção, usamos a cancela do Shopping como mídia. 







Ação para a construtora Cetor 

Adaptando a ideia do termômetro do humor, criamos um termômetro da obra. Os clientes que haviam adquirido um apartamento receberam um termômetro com as fases da construção. A cada virada de fase, eles recebiam uma carta informando a nova situação do empreendimento. 



Folder para o lançamento da nova coleção de tecidos Karsten 



Anúncio de lançamento do novo blog da agência Escala, Metra com QR Code





Cartões de aniversário para a rede de lojas Meninos e Meninas





Convite para a Fispal Nordeste, inspirado na literatura de cordel.








A Bahia de todos os sabores - convite para a Fispal Bahia

Tão cremoso que todo mundo quer tirar uma casquinha - Cartazes para a Duas Rodas. 





Brinde para convenção da Duas Rodas - lançamento do produto Selecta Tropical




Ação para a FG Empreendimentos

Brinde para a FG Empreendimentos  mostrando que Balneário Camboriú é a cidade
perfeita no inverno ou verão.








Ações de divulgação para a Gincana da Unerj - Campanha baseada em jogos e
brincadeiras típicas de gincanas.







Ação nas escolas de 2o grau incentivando os alunos a se imaginar como profissionais no futuro. - 
Faculdade Assevim/Gaspar




Criação de revista infantil para a marca Trick&Nick da Rovitex