Ação para o Shopping Park Europeu
A campanha do Dia das Crianças 2012 do Shopping Park Europeu foi trabalhada no estilo "comprou, ganhou". A cada 200 reais em compras o cliente ganhava um relógio colecionável. Como forma alternativa de divulgar a promoção, usamos a cancela do Shopping como mídia.
Ação para a construtora Cetor
Adaptando a ideia do termômetro do humor, criamos um termômetro da obra. Os clientes que haviam adquirido um apartamento receberam um termômetro com as fases da construção. A cada virada de fase, eles recebiam uma carta informando a nova situação do empreendimento.
Folder para o lançamento da nova coleção de tecidos Karsten
Anúncio de lançamento do novo blog da agência Escala, Metra com QR Code
Convite para a Fispal Nordeste, inspirado na literatura de cordel.
A Bahia de todos os sabores - convite para a Fispal Bahia
.
Tão cremoso que todo mundo quer tirar uma casquinha - Cartazes para a Duas Rodas.
Brinde para convenção da Duas Rodas - lançamento do produto Selecta Tropical
Ação para a FG Empreendimentos
Brinde para a FG Empreendimentos mostrando que Balneário Camboriú é a cidade
Brinde para a FG Empreendimentos mostrando que Balneário Camboriú é a cidade
perfeita no inverno ou verão.
Ações de divulgação para a Gincana da Unerj - Campanha baseada em jogos e
brincadeiras típicas de gincanas.
Ação nas escolas de 2o grau incentivando os alunos a se imaginar como profissionais no futuro. -
Faculdade Assevim/Gaspar
Criação de revista infantil para a marca Trick&Nick da Rovitex